Mulher briga com avô da filha e é detida por porte ilegal de arma

Uma mulher de 38 anos foi detida na tarde de domingo (13) por porte ilegal de arma de fogo na área central de Frutal. De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada na rua Dom Bosco onde havia um homem e uma mulher brigando em uma caminhonete. A viatura chegou rapidamente ao local e encontrou os dois em atrito, sendo que visualizaram que a mulher estaria segurando uma arma de fogo.

Imediatamente os policiais conseguiram deter as duas pessoas e retirar a arma das mãos da mulher, usando técnicas de imobilização. Com os ânimos mais acalmados, os dois envolvidos na ocorrência passaram a explicar a situação, porém, com versões contraditórias.

Segundo o homem, de 59 anos, ele detém a guarda provisória de sua neta, de 7 anos, sendo que as visitas da mãe só podem ocorrer de forma assistida. E, no domingo, enquanto acompanhava a visita da mulher à filha, pediu para que não chochichasse no ouvido da garota, já que precisa ouvir tudo que é conversado entre ambas em razão da decisão judicial.

Nesse momento a mulher teria se indignado e dito que iria até à sua caminhonete e ele, estranhando o fato, foi atrás, momento em que viu a mulher se apoderando da arma e entrou em luta corporal com ela, temendo que fosse morto na frente da criança. Já a mulher apresentou outra versão.

Ela disse que estava com a sua filha quando o homem passou a agir de forma agressiva, dizendo que ela nunca mais iria ver a filha. Temendo em perder a guarda definitiva da criança, teria ido à caminhonete e percebeu o homem a perseguindo. Assustada, teria pego a arma de fogo no veículo, que utilizaria para sua proteção pessoal, e entrado em atrito com o avô da criança. A mulher disse que quando a PM chegou, o homem tentava direcionar o revólver para a boca dela e tentando engatilhar o revólver.

Ambos foram levados ao Frei Gabriel, onde foi constatada uma mordida no braço do homem de 59 anos, e escoriações múltiplas nos braços da mulher. Em seguida foram conduzidos à Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: