Ciça encerra seu terceiro mandato com as contas da da Prefeitura em dia e mais de 19 milhões em caixa

A prefeita de Frutal Maria Cecília Marchi Borges encerra hoje (31/12) seu terceiro mandato como chefe do Executivo de Frutal. Além de entregar a Prefeitura com as contas em dia, Ciça deixa mais de 19 milhões de reais em caixa. Destes recursos, R$ 8.910.212,27 são de orçamento próprio e 10.224.552,00 são de receitas vinculadas.

No dia 30 de dezembro, Ciça adiantou o pagamento do salário de dezembro de todos os servidores públicos e fez a exoneração dos cargos em comissão, efetuando os pagamentos das rescisões.

Nesta última semana, a prefeita entregou à Frutal a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Frei Gabriel equipada. Caberá ao próximo gestor a contratação dos profissionais da saúde para colocar em funcionamento a UTI. Na tarde desta quarta-feira (29), Ciça entregou também ao Setor de Saúde uma ambulância UTI, zero quilômetro, totalmente equipada
Antes da conclusão de seu mandato, Ciça inaugurou no povoado do Garimpo do Bandeiro o novo prédio da Escola Municipal Belmiro Batista de Miranda.

“Saio com o sentimento do dever cumprido. O próximo gestor encontrará a casa arrumada, dinheiro em caixa e muitas obras e realizações para serem apenas concluídas”, disse a prefeita.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: