Briga de casal termina em ocorrência na Vila

Um caso de lesão corporal foi registrado na Vila Esperança na manhã de ontem, envolvendo um homem, sua esposa e o enteado do autor, que tem problemas intelectuais. Duas versões foram apresentadas para o fato. Segundo a ocorrência, a mulher acionou a PM dizendo que após uma discussão com seu companheiro, ela partiu para cima dele após ser xingada, acertando tapas e unhadas nele. O homem então a teria empurrado e passado uma faca em sua perna e, em seguida, dizendo que se a polícia fosse chamada colocaria fogo na casa.

O filho da mulher, que tem deficiência intelectual, teria então entrado no meio da briga para proteger a mãe, dizendo ao homem que ele não encostaria um dedo nela. Nesse momento o homem teria empurrado o rapaz, que caiu e sofreu esocriação no pé.

Após o homem ser localizado, ele negou as agressões e disse ter sido vítima da mulher. Ele argumentou ainda que teria corrido quando o rapaz partiu para cima dele com um pedaço de pau e que ambos desequilibraram e caíram ao chão, momento em que o rapaz teria sofrido a escoriação.

Os envolvidos foram levados ao hospital para atendimento médico e posteriormente conduzidos à Delegacia para demais esclarecimentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: