Mulher registra BO de ameaça contra seu marido no Princesa Isabel

Uma mulher de 42 anos chamou a PM por volta das 23h de ontem após ter sido ameaçada pelo seu marido no bairro Princesa Isabel. De acordo com ela seu marido – de 28 anos – chegou em casa na companhia de outro homem, ambos embriagados e com a intenção de usar drogas.

Ela então teria proibido ambos de usar o entorpecente dentro da residência, momento em que seu companheiro teria a empurrado contra uma parede, dizendo que ele “mandava” na casa e faria o que “queria” e, ainda, que seu “amigo” passaria a morar com os dois a partir daquele dia. Em seguida o homem e o amigo trancaram-se em um cômodo para fazer uso de crack.

Após se drogarem o autor da ameaça teria se apoderado de uma faca e ameaçado a mulher, dizendo que a mataria caso continuasse achando ruim que eles usassem drogas na casa. Em seguida, ele a expulsou da residência.

Já para a PM o homem relatou que a mulher começou a briga por ela ser usuária de drogas e ele não querer deixar que ela usasse, contando uma versão totalmente diferente dela. Ambos foram apresentados na Delegacia para os demais esclarecimentos e providências legais. A faca que teria sido usada na ameça foi apreendida.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: