Mulher impede marido de dirigir embriagado e é agredida por ele

Durante o feriado prolongado a PM esteve no bairro Waldemar Marchi para atender ocorrência após uma discussão entre uma mulher de 35 anos e um homem de 36 anos terminar em lesão corporal. Tudo porque a mulher não permitiu que seu marido saísse dirigindo um carro após ele passar a noite consumindo álcool e apresentar nítidos sinais de embriaguez.

Irritado pela atitude da mulher o homem então teria partido para cima dela na tentativa de enforcá-la. Felizmente ela conseguiu se desvencilhar dele e correr para o quinta. Em meio a discussão, a mulher pegou uma faca de serra e foi até ao carro, cortando fios do sistema elétrico para evitar que o marido saísse com o carro naquele estado.

O homem, irritado, foi até ela e tirou a faca de sua mão, provocando lesão no dedo indicador direito. Em seguida, com fios de cobre, desferiu um golpe na perna da esposa, causando escoriações e hematomas. Conforme a ocorrência a mulher ainda foi ameaçada de morte pelo esposo antes dele sair de casa, tomando rumo ignorado.

Ela então chamou a PM e registrou a ocorrência, dizendo que teme por sua vida. Demais providências agora seguem junto à Delegacia da Mulher em Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: