ITURAMA: POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE HOMEM E APREENSÃO DE VEÍCULO ROUBADO QUE DESLOCAVA PARA O PARAGUAI PARA BUSCAR DROGA

Na manhã desta quinta, 26 de novembro, a guarnição do Comandante da 3 Cia Ind, em patrulhamento, suspeitou de um veiculo, camioneta S 10, cor Prata, que estava estacionado no pátio do Auto Posto Pamplona.

Quando os militares aproximavam-se do veículo este arrancou bruscamente tomando destino a rodovia MGC 497 sentido a Honorópolis em alta velocidade.

Foi realizada a perseguição, contudo os militares perderam o veículo de vista, suspeitando que ele havia adentrado em alguma estrada vicinal as margens da rodovia.

Acionado o cerco bloqueio e com empenho de várias viaturas, a guarnição da Polícia Militar Ambiental logrou êxito em localizar o veículo que estava escondido em uma fazenda, onde fizeram a abordagem.

Ao procederem vistoria no veiculo verificaram que ele estava com a placa de outro veículo, tratando assim de um clone e que o veiculo era produto de furto na cidade de Uberlândia.

Os militares variaram ai da que a camioneta estava sem os bancos do passageiro e traseiro, o que é indicativo de que estava preparado para receber uma carga de droga (maconha).

Foi localizado ainda no interior da camioneta, 150 munições cal .22 e 50 munições cal .380 e várias placas de veículos.

O autor, condutor do veículo confessou que, de fato, levaria a camioneta até Ponta Porã, divisa do Paraguai, a qual seria carregada com droga.

O autor foi preso em flagrante e a camioneta e munições apreendidas.

Polícia Militar, 245 anos! Nossa profissão, sua vida!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: