Homem agride companheira e acaba preso com drogas

Uma ocorrência de Maria da Penha foi registrada no feriado prolongado no bairro Novo Horizonte, envolvendo um homem de 27 anos e uma mulher de 24. Conforme a vítima, seu companheiro é usuário de maconha e, sob efeito dessa substância, teria empurrado e a agredido com socos na frente dos três filhos do casal, que têm idades de 2, 4 e 8 anos.

Nas agressões a mulher sofreu ferimentos no braço esquerdo e no joelho direito, sendo que em seguida o homem fugiu para um matagal próximo a um córrego daquele bairro. Enquanto a ocorrência era lavrada o homem retornou para casa e foi preso em flagrante. Além disso, como existiam denúncias anônimas que o local era ponto de venda de drogas, o homem acabou indicando para os militares onde estavam escondidos dois invólucros de plástico com maconha, além de sementes da droga.

Enquanto a ocorrência era lavrada a PM recebeu informações de que o homem teria plantação de maconha às margens do córrego onde ele havia se escondido. Porém, devido ao período noturno, não foi possível os militares encontrarem o local exato. O caso agora segue para Delegacia para as demais providências e investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: