PM de Fronteira encontra LSD e maconha em abordagem

Por volta da 1h30 de hoje a PM de Fronteira abordou um homem que conduzia uma bicicleta num local ermo e que, ao avistar a viatura, apresentou comportamento suspeito, demonstrando certa apreensão.

Os militares então realizaram abordagem com busca pessoal e, numa pochete do suspeito, foi encontrada uma caixa de fósforo contendo pequena bucha de maconha no interior. Junto com a substância havia um pedaço de papel semelhante a LSD, fato que foi confirmado pelo suspeito.

Diante da situação os policiais foram até à residência do suspeito e, no local, a sogra dele autorizou a entrada dos policiais para buscas no quarto onde o homem estava ficando. Lá foram encontrados mais 14 pontos de LSD e mais duas buchas de maconha. Ainda foi encontrado um porta comprimidos com sementes semelhantes a semente de maconha.

Outros materiais utilizados para embalar drogas também foram encontrados, além de um telefone celular que o autor não soube explicar a procedência. Todo material foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: