Parecia GTA V: jovem tenta fugir da PM por várias ruas de Frutal

Um jovem de 19 anos que conduzia uma Yamaha Fazer, com uma passageira, tentou fugir da PM com sua moto e foi perseguido por várias ruas de Frutal, desde a praça do KM 0 até ao Parque dos Lagos, passando por vias como Rua Senador Gomes da Silva, Avenida Benjamin Constant, Rua Ipiranga, Avenida Rio de Janeiro, Rua Viriato Corrêa, Avenida Brasília, Rua Dom Bosco, Rua Uberaba, Rua Araxá e finalmente Parque dos Lagos, onde não conseguiu mais fugir com a moto, saltando do veículo e tentando fugir a pé, até ser imobilizado. Já a mulher conseguiu se embrenhar entre as árvores do Parque dos Lagos e “sumiu” do mapa.

De acordo com a ocorrência, a perseguição começou com uma viatura e, na altura da avenida Rio de Janeiro, uma segunda guarnição passou também a perseguir o motociclista. Em alta velocidade, ele teria colocado em risco pedestres, pessoas que estavam na calçada de um restaurante na rua Ipiranga, além de quase provocar uma colisão de dois carros. O mais interessante: após ser imobilizado e preso, disse que não tem CNH e passou a negar todos os fatos (mesmo com meia cidade tendo visto a peripécia). E mais: não quis dar dados de quem seria a sua passageira.

A moto estava com a documentação vencida e foi guinchada. O motociclista foi conduzido à delegacia por direção perigosa. Foi lavrada a ocorrência e ele já saiu intimado a comparecer ao juizado especial criminal para responder por toda essa situação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: