Homem é encontrado morto em Prata; esposa diz para PM que ele havia sido sequestrado

Fonte: G1/Triângulo

Um homem de 31 anos foi encontrado morto, nesta segunda-feira (26), em uma estrada vicinal em Prata. Segundo a Polícia Militar, ele era morador de Tupaciguara e a esposa contou que o homem havia sido sequestrado no fim de semana. Nenhum suspeito foi preso.

O corpo foi achado dentro de um carro por um morador que passava pelo local. Ele chamou os militares que constataram que alguém tinha tentado manobrar o veículo para que ele entrasse na floresta. Viram também que a vítima havia morrido por sufocamento com um fio elétrico encontrado no pescoço.

Sequestro

Após levantamentos com familiares em Tupaciguara, a esposa da vítima relatou aos militares que o marido havia viajado para Ituiutaba. e que ela havia recebido mensagens dele, pedindo ajuda e afirmando ter sido sequestrado.

Os criminosos pediram dinheiro para o resgate e enviaram para a esposa uma foto do rosto da vítima com lesões. A testemunha relatou ter firmado um acordo com os sequestradores, sendo uma caminhonete em troca do marido.

No entanto, ela contou que a troca nunca foi marcada e último contato entre eles foi no domingo (25) de manhã. E disse que não chamou a polícia por medo e por achar que o combinado seria cumprido.

A reportagem da TV Integração procurou a assessoria da Polícia Civil para saber se já existe investigação do fato. Foi informado que, até o fim da manhã, a ocorrência não foi localizada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: