Dívida termina em desentendimento em São Francisco de Sales

Um caso de lesão corporal foi registrado em São Francisco de Sales durante o último final de semana com duas versões para a mesma situação. De acordo com informações, inicialmente um homem procurou a PM para registrar que foi agredido em um estabelecimento comercial após cobrar dívida de R$100 de uma mulher. Diz o homem que ao fazer a cobrança, a mulher teria desferido um tapa em sua cara e, na sequência, o marido dela acertou socos, chutes e pontapés nele. Os agressores então teriam fugido assim que terminaram as agressões. Posteriormente a mulher procurou o destacamento da PM e contou outra história.

Primeiro disse que a dívida seria de R$700 e que já teria pago o valor para a esposa do homem que fazia a cobrança. Então e mulher disse que deveriam resolver esse problema em outro lugar e o convidou para ir à sua casa.

Porém, segundo a mulher, no meio do caminho o homem começou a xingá-la e que o homem teria desequilibrado e caído no chão durante a briga. O marido da mulher confirmou essa mesma versão da história.Agora o caso segue para a Polícia Civil para apurar o que realmente aconteceu nesse entrevero.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação