PM registra ocorrência de tráfico no Ipê Amarelo

Ocorrência de tráfico de drogas foi registrada no bairro Ipê Amarelo na noite de ontem pela PM, quando o serviço de inteligência deu conta de que uma casa na rua Veríssimo estaria sendo utilizada para venda de entorpecentes. Os policiais monitoraram então um veículo que havia parado em frente à residência e do qual um ocupante recebeu algo das mãos de um dos moradores.

O veículo foi abordado posteriormente e, nele, haviam dois maiores e uma menor de 16 anos que alegou ser usuária e drogas. Com eles havia uma substância aparentando ser maconha mas, no entanto, se negaram a dizer onde conseguiram aquele material. A PM então voltou ao endereço no Ipê Amarelo e ao chegar encontrou outra mulher fazendo uso de entorpecente e os moradores, um homem de 53 anos e uma mulher de 54 anos, no imóvel.

Ao perceber a chegada da PM a mulher de 54 anos correu, se trancou no banheiro e acionou a descarga. A mulher que estava na residência alegou ser usuária e que estaria lá porque o casal cede o espaço para o uso de drogas. Todos envolvidos foram presos e levados para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: