PM registra dois encontros de cadáveres em Frutal no final de semana

Dois encontros de cadáveres foram registrados pela PM no final de semana. Aparentemente os dois de causas naturais. O primeiro foi comunicado no dia 1 de agosto, por volta das 14h, no bairro Morada dos Ipês. De acordo com a solicitação, Domingos dos Santos, de 38 anos, foi encontrado caído em dentro de casa por seu enteado. Conforme a solicitação, o enteado estranhou o fato do homem não atender ligações nem retornar mensagens de texto e se deslocou até à residência para verificar o que acontecia.

Chegando lá, encontrou o padrasto caído já sem vida. Conforme seu enteado, recentemente Domingos teria sofrido um acidente e passado por uma traqueostomia e, no dia anterior, teria ido até ao hospital para trocar um aparelho. Não havia sinais de violência e a perícia não compareceu ao local.

O segundo cadáver encontrado estava no bairro Princesa Isabel. Solicitação que chegou à PM dava conta de que Antônio Lopes, de 61 anos, estava caído na calçada. Ao chegar no local junto com o serviço de ambulância, a PM constatou o óbito do homem. Em contato com familiares, estes afirmaram que o homem tinha costume de ingerir bebida alcoólica e fumar cigarros. Testemunhas confirmaram que o homem era visto com frequência em um bar nas proximidades.

Como não havia sinais de violência, a perícia também não precisou comparecer ao local.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: