Procurado de Sergipe é preso em Frutal em ação da PC e PRF

A Polícia Civil de Frutal, com auxílio de Polícia Rodoviária Federal, prendeu um procurado pela justiça de Sergipe, que estava no município. De acordo com o delegado regional Fabrício Oliveira Altemar, inicialmente um delegado daquele estado entrou em contato com Frutal para solicitar apoio para prender o foragido, que já estava há dois anos em Frutal. Ele responde por participação em crimes de estupro de vulnerável, homicídio e reduzir alguém a situação análoga à escravidão. Esses crimes, conforme informações, geraram grande comoção naquele estado.

“Conforme foi nos informado, esse home mantinham trabalhadores como forma de escravos naquele estado, enfim, são poucas as informações que temos concretas. Foi encaminhado o pedido de prisão preventiva e foi identificado que ele estava morando no bairro Novo Horizonte. Após todos levantamentos dos nossos investigadores, descobrimos que ele estava trabalhando na zona rural e que voltaria de ônibus para a cidade e que passaria em frente ao posto da PRF. Por isso, os investigadores foram até lá e pediram o auxílio, já sabendo a placa do veículo onde ele estaria”, explica.

Assim que o ônibus foi parado, a PC verificou os documentos de todos os passageiros, identificando o autor, que teve voz de prisão declarada. Ele foi conduzido à delegacia e recambiado para Sacramento, de onde deverá ser levado para o Sergipe para responder pelos crimes.

Equipe responsável composta por Marianna Souza, Arieh Franco, Philipe Pestana, Suzana Gontijo e Juliano Ferreira.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: