Homem agride adolescente e depois estupra amiga de 27 anos no Flamboyant

Um rapaz de 21 anos foi denunciado nesse final de semana por ter agredido a companheira de 16 anos e, depois, estuprado uma mulher de 27 anos – amiga da adolescente – na madrugada do dia 25 de julho. A ocorrência teve início quando a garota de 16 teria discutido com o seu companheiro. Em meio a discussão ele teria acertado um tapa no rosto da garota, que saiu de casa e foi procurar abrigo na casa da amiga por ter medo de ser novamente agredida.

A mulher, de 27 anos, se propôs então a ir à casa da adolescente para retirar os pertences da casa. Cerca de 30 minutos depois, estranhando que a mulher não retornava, a adolescente voltou para casa e não encontrou ninguém lá. Após buscas pelas imediações, a mulher apareceu caminhando pelas ruas do bairro, com sinais de agressão, e contou que teria sido ameaçada pelo homem de 21 anos com uma faca e obrigada a manter relações sexuais com ele.

Posteriormente o rapaz a levou para uma mata localizada entre os bairros Nova Frutal e Jardim das Américas e, mediante ameaças, teria cometido novo estupro contra a mulher de 27 anos. A vítima foi socorrida para o hospital Frei Gabriel para atendimento médico.

Antes do fechamento da ocorrência a PM recebeu nova denúncia de que o autor do crime teria retornado para casa dele. No entanto, ao avistar a chegada dos policiais fugiu em direção à mata e não foi localizado. A ocorrência agora segue para a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: