Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público quer ouvir o cidadão na elaboração do Planejamento Estratégico

O Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP), em parceria com a Comissão do Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), realiza a construção do Planejamento Estratégico do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (Plano PE-CNOMP 2021-2029) e quer ouvir o cidadão brasileiro. Por isso, elaborou um questionário eletrônico de pesquisa que auxiliará na confecção do plano para os próximos nove anos.

O cidadão pode acessar o questionário até 31 de julho, data de encerramento do questionário, colaborar com o projeto do CNOMP em seu intuito de identificar temas recorrentes, eleger metas e estabelecer diretrizes relacionadas ao aperfeiçoamento das atividades das Ouvidorias.

Cada Ministério Público possui uma Ouvidoria. Elas são um canal direto de comunicação à disposição da sociedade, para o encaminhamento de sugestões, críticas, reclamações, elogios, denúncias e pedidos de informação acerca do funcionamento e dos serviços do Ministério Público.

Acesse aqui o questionário e participe.

CNOMP

O CNOMP é o colegiado que reúne os ouvidores do Ministério Público brasileiro. Seu principal objetivo é traçar políticas e planos de atuação uniforme e integrada, mediante a análise de dados estatísticos e sociais levantados nos diversos pontos do país.

Ouvidoria do MPMG

Para acessar a Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), clique aqui.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: