Suspeito de tráfico é preso no Caju

Operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela PM terminou com a prisão de suspeito de vender cocaína no bairro Caju. De acordo com informações, o suspeito estaria vendendo o entorpecente já há algum tempo e o serviço de inteligência passou a monitorar a residência, quando percebeu um motociclista entrar no local e sair minutos depois. Após acompanhamento por algumas ruas, o homem foi abordado por uma viatura que encontrou com ele um invólucro com substância aparentando ser cocaína.

O homem então alegou ser usuário de entorpecente e que teria encomendado a droga via WhatsApp para o “dono da boca”. E que, quando faz os pedidos, é só chegar e o responsável já está em “alerta” para entregar a droga. O motociclista ainda descreveu a aparência e as roupas de quem teria vendido a droga. A PM então voltou ao endereço e localizou um homem com as mesmas características repassadas pelo motociclista, e ainda, nos bolsos, encontrou duas notas de R$10 tal como o motociclista havia descrito que entregou como pagamento do entorpecente.

Em buscas pela residência foi encontrado outro pacote com substância análoga a cocaína, escondido em um buraco no muro da casa. Foi dada a voz de prisão ao suspeito de tráfico e ao usuário. Ambos foram conduzidos à Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: