PC esclarece sequestro de suspeito de roubo de moto em Colômbia

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 3 DRPC de Frutal-MG esclarece crimes de sequestro, tortura e lesão corporal ocorridos no dia 01/03/2020 na cidade de Frutal, quando quatro homens encapuzados e fortemente armados agrediram uma família e seqüestraram um homem suspeito de ter cometido crime de roubo na cidade de Colombia-SP. Durante as investigações dos crimes ocorridos na cidade de Frutal-MG, a Polícia Civil acabou desvendando e identificando os três autores responsáveis pelo roubo da motocicleta ocorrido no dia 28/02/2020 na cidade paulista de Colombia-SP. Após o roubo na cidade paulista, os três autores retornaram com a motocicleta roubada até a cidade de Frutal, onde esconderam o veículo, o qual acabou localizado e apreendido.

Apurou-se que no dia 28/02/2020, três criminosos saíram da cidade de Frutal com destino à Colômbia-SP, onde, mediante emprego de arma de fogo, renderam a vítima (um jovem de 22 anos), subtraindo-lhe sua motocicleta, uma BMW/F 800 GS ADVENTURE, avaliada em R$30 mil reais. As investigações concluíram que os crimes de seqüestro, tortura e lesão corporal praticados na cidade de Frutal foram praticados pelo próprio dono da motocicleta roubada, seu pai e outros dois homens.

Pai e filho foram ouvidos na manhã dessa terça-feira(dia 10/03) e admitiram envolvimento nos crimes, bem como apresentaram as armas usadas na empreitada criminosa, além de confirmarem a identidade dos outros dois autores, anteriormente obtidas pela Polícia Civil.

Participaram das investigações o delegado de polícia Dr. Bruno Salmen Hussain, os investigadores Juliano (Inspetor), Viviane e Eros, e a escrivã Flávia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: