Homem é preso por suspeita de beijar menina de 8 anos no Caju

A Polícia Militar esteve no bairro Caju no início da tarde de domingo (8) onde uma mãe relatou que sua filha teria sido beijada a força por um vizinho após este oferecer balas para a garota. Conforme o histórico, a menina estava sob os cuidados de uma prima enquanto a mãe trabalhava no momento em que o fato aconteceu.

De acordo com o relato da mulher que cuidava da criança, em determinado momento a menina saiu para brincar na rua e, após algum tempo, voltou assustada contando que o autor a teria convidado para entrar na casa dele para pegar balas e dar um beijo na boca. A criança teria se assutado e dito “que isso, tio?”, momento em que o autor a teria agarrado pelo braço e forçado a entrada na residência. Em seguida, ele entregou balas para a menina e segurou o rosto, dando o beijo na boca. A criança relatou ainda que o homem tentou fechar a porta da casa, mas ela conseguiu se desvencilhar e correr de volta para a casa de sua prima, contando o ocorrido.

A cuidadora da criança então voltou para a casa da menina e esperou a mãe chegar, contando o fato. As duas voltaram à casa do suspeito e questionaram a história, sendo que, naquele momento, teria dito que beijou a boca da criança sem querer, já que o intuito seria dar um beijo no rosto. Tão logo as mulheres saíram da casa, foram informadas que o suspeito teria saído às pressas em seu carro, sem sequer fechar as portas da residência.

A PM foi acionada e, de posse de uma foto do suspeito, acionou as demais viaturas. Minutos depois o homem foi localizado no distrito de Aparecida de Minas, sendo detido e conduzido à delegacia.

Em sua defesa o homem alegou que a criança entrou em sua casa sem ser convidada e ainda teria pego as balas sem seu consentimento. Ele confirmou que deu um beijo na garota, mas que teria sido no rosto e que, logo em seguida, a criança saiu de sua casa. Questionado o motivo de ter saído às pressas, o suspeito disse que pretendia visitar parentes no Distrito e que era costume dele sair e deixar a casa destrancada, pois “confia na vizinhança”.

A criança passou por avaliação médica e o homem foi preso em flagrante, enquadrado no crime de estupro de vulnerável, conduzido à Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: