Homem morre ao cair de moto aquática em Conceição das Alagoas

Foi encontrado por volta das 11h desta segunda-feira (2), o corpo do jovem de 27 anos que desapareceu em um lago na região dos ranchos da usina de Volta Grande, no município de Conceição das Alagoas, na tarde de domingo (1º).

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encontrado a uma profundidade de cerca de cinco metros.

Uma equipe de bombeiros, junto com uma equipe da Marinha Brasil, continua no local aguardando a perícia técnica da Polícia Civil, que vai remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.

Acidente
O rapaz, a companheira dele de 28 anos, e a filha de quatro anos, estavam em uma moto aquática quando ele colidiu com um toco dentro do lago e todos caíram na água. Somente a criança estava de colete salva-vidas.

A jovem se agarrou à filha e conseguiu se salvar. As duas foram resgatadas por um caseiro de um rancho próximo, que foi até o local com uma canoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas recusaram atendimento.

Já o rapaz sumiu sob o nível da água e não foi mais visto. As buscas foram iniciadas ainda no domingo, mas tiveram que ser interrompidas devido às condições climáticas desfavoráveis, pois anoiteceu e ventava muito no momento.

A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta segunda-feira e conta com apoio de uma equipe da Marinha do Brasil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: