Homem é morto por idoso após briga em Ituiutaba

Um homem de 52 anos foi morto após um desentendimento em bar no município de Ituiutaba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele se desentendeu com o autor do crime, um idoso de 62 anos, que estava com a namorada em uma mesa ao lado. Todos consumiram bebida alcoólica.

A namorada contou, sem esclarecer os motivos, que os dois entraram em luta corporal com troca de socos e chutes. Segundo a testemunha, após os ânimos se acalmarem, o casal decidiu sair do local em direção a outro bar, quando então ela se despediu e foi embora a pé para casa.

No entanto, o idoso retornou ao bar anterior, parou o veículo próximo à vítima e disparou com uma arma de fogo. Os tiros atingiram o braço direito e o tórax do homem. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

O autor fugiu, mas foi encontrado mais tarde em Monte Alegre. À polícia, ele confessou o crime e disse que foi motivado por uma agressão física (tapas no rosto).

A arma e veículo foram apreendidos. Ele foi preso em flagrante e, após exames, foi apresentado na Delegacia de Plantão de Ituiutaba para as providências legais.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: