Trio é detido por furto e abate de gado em Uberlândia

Três homens foram presos nesta terça-feira (7) suspeitos de furto e abate de gado na zona rural de Uberlândia. Um deles tem mandado de prisão aberto.

De acordo com a Polícia Militar, uma vítima de furto de gado, registrado na segunda-feira (6), ligou para a Central de Atendimento da Polícia Militar (Copom) relatando que havia três pessoas em uma Kombi branca em atitude suspeita na BR-365 próximo a uma fazenda da região.

Uma equipe da patrulha rural foi até o local indicado e abordou os suspeitos de 30, 34 e 55 anos. Durante a busca pessoal nada foi encontrado. Porém, no veículo havia três facas de açougueiro, utensílios de afiar facas, uma machadinha e uma espingarda calibre 22.

Segundo informações dos militares, os homens alegaram serem pescadores e disseram que o veículo era emprestado. Apesar disso, foram presos em flagrante.

O trio e os bens apreendidos foram encaminhados para a delegacia de plantão, sendo que o homem de 30 anos tem um mandado de prisão aberto. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: