APAC de Frutal elege nova diretoria

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Frutal realizou na manhã desta quinta-feira (14) a eleição da nova diretoria da instituição. Por unanimidade, o atual presidente Célio Garcia da Silva (Celinho) da chapa “Parceiros da Ressurreição”, foi novamente escolhido para o mandato de dois anos. Na eleição, compareceram os representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura de Frutal e demais membros classistas que compõem a atual diretoria.

Antes da eleição, Celinho agradeceu o apoio do Poder Judiciário, voluntários, parceiros e comunidade, que segundo ele, tem sido fundamentais para a execução do método APAC. Em seguida, a diretora Paula Queiroz Vieira fez a leitura das realizações, aquisições e prestação de contas referentes aos últimos dois anos de mandato da atual diretoria.

Ao parabenizar Paula e Celinho pelo trabalho à frente da APAC, o juiz de Direito da Comarca, Gustavo Moreira, afirmou que a parceria do Poder Judiciário vai continuar porque a APAC é um projeto de importância social que está dando certo. O promotor de justiça Renato Teixeira destacou que a atual diretoria tem sabido conduzir de forma exemplar a instituição.

Ao falar em nome da Prefeitura de Frutal, o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Jader Sabino, afirmou que a APAC de Frutal é referência e que a parceria com o município terá continuidade. O diretor da Secretaria de Estado de Administração Prisional – SEAP, Edson Silva, parabenizou a todos os membros da diretoria pelo trabalho que vem sendo desenvolvido. O vice-presidente reeleito da APAC, pastor Natanael de Souza, lembrou que tem tido oportunidades de amparar vidas graças à experiência que tem adquirido a cada dia na APAC Frutal.

A nova diretoria da APAC para o biênio 2018/2020 é composta por Célio Garcia (presidente); Natanael de Sousa (vice-presidente); Leopoldo Praes Furtado (1º Secretário); Maria José Lacerda da Mata (2ª Secretária) e Nevilson Souza (1º Tesoureiro). Também fazem parte da diretoria o setor de patrimônio, assessoria jurídica e os conselhos fiscal e deliberativo.

(Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: