Em Iturama: discussão termina em morte a tiros

Homem foi morto com um tiro no fim da tarde deste domingo (21) em Iturama, na avenida João Paulo II, no bairro Bom Sucesso. O autor do disparo fugiu a pé, porém acabou sendo localizado, escondido em um rancho.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar de Iturama, estar com a vítima ingerindo bebidas alcoólicas no alpendre da casa dela, quando o autor chegou ao local e passou a discutir com a vítima. O autor sacou um revólver que estava em sua cintura e efetuou disparos contra a vítima. O primeiro tiro falhou, porém, o segundo acertou o tórax da vítima, que caiu ao solo agonizando. Outras testemunhas que presenciaram o fato reconheceram o autor e informaram que ele largou uma bicicleta no local do crime e fugiu correndo sentido ao bairro Antônio Bráulio.

Guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima e a conduziu até o Hospital Municipal, mas ela não resistiu e morreu. Segundo a equipe médica, o projétil acertou a região da axila e foi constatado apenas uma perfuração de entrada.

Segundo a PM, após diligências no intuito de localizar o suspeito do homicídio, militares receberam a informação de que ele poderia estar escondido em um rancho. O local foi isolado e o autor foi flagrado tentando fugir pela janela. Durante a fuga, ele dispensou um revólver. O autor foi contido e preso. A arma foi apreendida. Ao ser questionado, o autor confessou ter matado porque estava sendo ameaçado de morte pela vítima.

Fonte: Jornal da Manhã / Uberaba

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: