Grupo promoverá leilão beneficente em prol do Hospital Dr. Hélio Angotti

 

O 6° Leilão Salve Vidas será realizado no dia 19 de novembro, domingo, com início marcado para as 11h. O evento acontecerá no Boi de Ouro Leilões e tem como função solidária a arrecadação de fundos para o Hospital Dr. Hélio Angotti de Uberaba, um dos principais centros de luta contra o câncer na região. No dia 11 do mesmo mês, haverá a Cavalgada da Solidariedade, com horário previsto de saída do Parque de Exposições “Os Idealistas” às 08h. Ambos os eventos estão sendo organizados pelo grupo Amigos do Hélio Angotti, contando com a participação e apoio do Sindicato Rural de Frutal.

O grupo Amigos do Hélio Angotti foi criado a partir da união de diversos frutalenses. Seu foco é ajudar o hospital localizado em Uberaba, que realizou uma ação de luta contra o câncer no município de Frutal no último dia 04 de outubro. No ano de 2016, mais de 800 cidadãos frutalenses foram atendidos pelo hospital.

Nivaldo Pacheco & amigos, Rotary Club de Frutal “Clemente Teodoro”, Lions Clube “Luiz Alberto do Carmo”, AVCC Frutal, Boi de Ouro Leilões e Amigos do Hélio Angotti, responsáveis pela realização do evento, convidam toda a população para aderir a esta importante causa. Juntos podemos salvar mais vidas!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: