Animal em pista provoca acidente na MG-427

Na madrugada de ontem a condutora de picape Fiat Strada, de 49 anos, após desviar de animal na MG-427 (sentido Conceição das Alagoas), no quilômetro 3, proximidades de Uberaba, bateu frontalmente em valeta de água do canteiro central, sendo acionados os dois airbags. Também estava no veículo, como passageiro, o irmão da condutora. Como ambos estavam de cinto de segurança, não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico.

Segundo informações do cabo Fabiano, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora contou que estava na velocidade normal da via quando, de repente, apareceu um animal, não sabendo informar qual seria este e, em seguida, desviou bruscamente, vindo a colidir contra a valeta. “Eles moram numa fazenda situada nas proximidades de estrada de terra que vai para Água Comprida (MG). No momento do acidente estavam voltando de Uberaba”, contou o policial rodoviário estadual.

O acidente não atrapalhou o trânsito e, após a confecção do boletim de ocorrência da PRE, o veículo foi encaminhado ao pátio conveniado do Detran.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: