Rainha do Rodeio de Pirajuba será escolhida no sábado

A Festa do Peão de Pirajuba escolhe a sua nova rainha neste sábado, dia 12 de agosto, em um super evento programado pelo Club dos 7. Além do desfile das candidatas também será realizado show com a dupla Suelen e Franciely. Os ingressos estão à venda com o Xandao – 34 9 9960 4165 . Lembrando que os passaportes e convites avulsos da Festa do Peão também já estão sendo vendidos nos pontos de venda oficiais ou pelo sitewww.guicheweb.com.br/pirajuba
Você não vai ficar de fora né? Confira as candidatas a Rainha da Festa!

Ana Carla Batista de Sousa ” Nasci no dia 07/10/2001 em Frutal(MG), tenho 15 anos, gosto de jogar bola e curtir a vida com a família e amigos. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz forte, por isso sou capaz de ir até o fim do mundo para realiza-los. “
Ellen Souza
” Tenho quatorze anos de idade natural da cidade de Frutal/MG nasceu no dia Oito de setembro de dois mil e dois, tem como hobby o futsal entre outros esportes é uma amante da dança, mais sempre nas horas vagas gosta de passar um tempo com a família e amigos se divertindo. O amor da família e a admiração dos amigos é muito mais importante do que todas as riquezas e privilégios do mundo, pois sem família e sem amigos não possuímos riqueza alguma! “
Iasmim Batista
” Tenho 16 anos, nasci em 07/09/2000 sou Pirajubense.
Gosto de passear, sair em turma com os amigos, andar a cavalo ir para roça e passar o dia em família. A determinação de hoje é o sucesso de amanhã. “
SABRINA SOUZA
” Tenho 16 anos nasci no dia 18 de maio, no estado do Maranhão e aqui em Pirajuba me criei, sou apaixonada por esportes principalmente em futebol.
Não aguardo o momento certo ou a inspiração todos os meus sonhos dependem do meu esforço de conseguir chega lá onde tanto sonho e estou lutando para que isso seja almejado! “
SAMIRA GONÇALVEZ XAVIER
” Tenho 19 anos, nasci no dia 05/10/1997 em Ribeirão Preto.
Hobby: Curtir com a família, e amigos, música, filmes em geral
Frase: “Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir existe um mundo que só quer te ver sorrir”
STHEFANI DA SILVA CRUVINEL
“Meu nome é Sthefani da Silva Cruvinel, nasci em Frutal MG e atualmente moro em Pirajuba MG, tenho 16 anos nasci no dia 17/09/2000.
Sempre gostei do mundo Sertanejo e dos Rodeios, amo os animais, sou competidora de Team Penning e este ano estou iniciando as competições de Três Tambores
Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé”
Valeska Fernandes
“Tenho 17 anos, nasci no dia 02 de agosto de 1999. Eu adoro andar de cavalo, ficar com a minha família e amigos, ler bons livros, assistir séries e dar boas risadas.
“Amo a liberdade por isso deixo as coisas que amo livre, se elas voltarem é por que as conquistei, se elas não voltarem é por que nunca as possui”.”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: