Equipe PBR Brasil acerta os detalhes da parceria com a ExpoFrutal 2017

Foi realizada na segunda-feira (29/05) uma reunião entre a diretoria do Sindicato Rural e a organização da PBR Brasil, para que fossem acertados alguns detalhes da ExpoFrutal 2017.

Para esta edição da festa, foi firmada a volta da parceria com a PBR Brasil, responsável pela melhor organização dentro e fora do país, como afirma Fernando Rodrigues, vice-presidente do Sindicato.

“O rodeio da PBR é muito profissional, pela qualidade dos peões, da boiada e da organização. Só temos elogios de todos”, diz Fernando.

A ExpoFrutal deste ano vai sediar a etapa do Campeonato Monster PBR, o principal campeonato do Brasil.“Traremos os melhores juízes, os melhores salva-vidas e um animador de arena famosíssimo nacionalmente, o Garoto Juca, que será novidade em Frutal”, afirma Rodrigo Valério, gerente comercial da PBR Brasil.

Wellington Nunes, o popular “Kibe”, é diretor do Sindicato e um dos principais juízes da PBR Brasil. Ele foi importante no retorno dessa equipe para a ExpoFrutal. Kibe diz que seu empenho será o mesmo, mas a nova função no Sindicato aumenta a responsabilidade.

“Neste ano a minha satisfação é dupla, como diretor do Sindicato e como juiz da PBR Brasil. Nós queremos trazer o melhor pra Frutal, e o maior campeonato de montarias em touros do mundo é o da PBR”, ressalta.

“A expectativa é grande, porque neste ano deve haver algumas surpresas no campeonato. Virão os 25 melhores competidores do Brasil, o melhor locutor, o melhor comentarista e uma equipe selecionada. Estamos negociando também a vinda de alguns competidores residentes nos EUA, para que Frutal assista o que há de melhor no Brasil e no mundo.”

Presidente celebra mais um retorno: Rodeio Cutiano

 Segundo Nivaldo Pacheco, presidente do Sindicato Rural de Frutal, além do rodeio profissional em touros administrado pela PBR Brasil, nesta edição da exposição haverá o rodeio cutiano, com montarias em cavalos.

“É o rodeio mais difícil de realizar, por isso várias festas deixaram de lado o cutiano. Mas acabamos pegando este desafio de novo. Escolhemos a equipe do JR, que é uma das melhores do Brasil, trazendo os maiores caubóis nacionais. Já temos seis nomes de cavaleiros que foram campeões em Barretos e estarão conosco, para fazermos um rodeio de alto nível”, completa Nivaldo.

Promoção de permanentes até o Dia dos Namorados

Para aqueles que estão interessados em ingressos acessíveis, a promoção “Leve seu Amor para a ExpoFrutal” está em andamento e vai até o Dia dos Namorados. Através da compra de duas permanentes, ambas saem com o preço do primeiro lote (R$ 190 a inteira e R$ 95 a meia) e podem ser parceladas em até quatro vezes no cartão ou duas no carnê.

Para mais informações, entre em contato com a Central Expo pelo telefone 3421-8077.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: