Criança comemora dois anos com festinha oferecida pelo Hospital Frei Gabriel

Na tarde desta quarta-feira (31), o Hospital Frei Gabriel proporcionou um momento de confraternização ao organizar uma festinha de aniversário para uma criança que completou dois anos de idade. A festinha organizada pela equipe de profissionais que há oito meses acompanha o quadro clínico da paciente que se encontra internada na instituição, contou com bolo, refrigerante, docinhos, balões e o tradicional parabéns que foi cantado pela equipe de colaboradores.

A mãe da criança, a dona de casa C. M.J, diz que ficou muito agradecida e feliz com a festinha que a filha ganhou, o que segundo ela, demonstra o carinho e o amor que os colaboradores têm para com a menina. “O Hospital Frei Gabriel é nossa segunda casa, fiquei surpresa com a festinha e a minha filha também ficou muito feliz”, agradece.

Uma das profissionais que acompanha o quadro da paciente, a médica Karina Colado Dib, ressalta a importância deste momento de alegria proporcionada à criança e seus familiares. “A gente viu a satisfação no rosto dela e esse tipo de iniciativa contribui ainda mais na recuperação dela”, destaca. (Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: