Professor de educação física é acusado de molestar duas estudantes

Um professor de educação física da rede municipal de ensino teve seu nome envolvido em um caso de de estupro de vulnerável. A ocorrência foi registrada na manhã de ontem quando, segundo a Polícia Militar, mães de duas crianças teriam prestado queixa do fato. Conforme a ocorrência – onde consta apenas a versão dos denunciantes – o professor teria colocado as meninas no colo e passado a mão na altura dos seios, além de ter forçado a mão de uma das meninas contra a sua genitália.

De acordo com o sargento Cleuder, que registrou a ocorrência, o fato teria ocorrido durante o horário da aula de educação física. A garota teria gritado e corrido para a sala da direção, onde relatou o caso à diretora da escola. As mães teriam sido comunicadas, bem como a psicóloga da escola. No entanto, a ocorrência só foi lavrada à tarde, quando a PM foi comunicada do fato.

O homem acusado pelas mães não foi localizado pela Polícia Militar para que pudesse dar a sua versão dos fatos. Na noite de ontem o Blog do Portari conversou com um advogado que manteve contato com o suspeito e que deverá assumir o caso. Ele disse que o professor nega veementemente as acusações e que estaria extremamente abalado e chocado com o envolvimento de seu nome nessa ocorrência. Mais detalhes assim que houver desdobramentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: