Igreja Ministério Atos se mobiliza para mais uma campanha em prol ao Hospital Frei Gabriel

A Igreja Ministério Atos localizada no bairro Alto da Boa Vista já está se mobilizando para realizar pelo segundo ano consecutivo a campanha de arrecadação de alimentos em prol ao Hospital Frei Gabriel. No dia 05 de março, das 8h30 às 12h30, a arrecadação de arroz, feijão e café será feita nas portas das quatro lojas dos supermercados JB. Já no dia 12 de março, no mesmo horário, a arrecadação irá acontecer nos supermercados Xatão, União, Frios e Cia, e demais supermercados da cidade.

No ano passado, graças ao coração generoso do frutalense, a ação social foi um sucesso e no final foi doada ao hospital quase uma tonelada de alimentos conseguidos em apenas dois fins de semana. Segundo um dos organizadores, João Vítor Andrade da Silva, este ano, a expectativa é das melhores possíveis. Ele conta que a igreja resolveu ajudar o hospital pela importância que o mesmo representa na assistência à saúde das pessoas de Frutal e região.

O lançamento oficial da campanha aconteceu na semana passada nas emissoras de rádio locais. Na oportunidade, o pastor da igreja, David Alexander Evangelista destacou a alegria da entidade em novamente abraçar mais esta ação social e aproveitou para convidar toda a comunidade frutalense para contribuir novamente com o hospital. Já a prefeita Ciça, durante sua participação em uma das emissoras, parabenizou os organizadores e voluntários pela iniciativa, afirmando que a doação de alimentos muito irá contribuir com a assistência por parte do hospital.

Segundo a nutricionista da instituição, Cláudia Nabor Vespúcio, a campanha é muito bem-vinda porque ajuda no andamento do serviço prestado pelo hospital, já que diariamente são confeccionadas 500 refeições entre café da manhã, almoço, lanche e jantar. “É fornecida alimentação para os pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital que atuam em sistema de plantão”, informa. (Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: