Concafras é o tema da próxima entrevista ao vivo do Blog do Portari

A segunda entrevista ao vivo do Blog do Portari está marcada para o próximo sábado, dia 11, e o tema será o Encontro Espírita que Frutal sediará entre 25 e 28 de fevereiro. Intitulado como  61ª Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza e Promoção Social Espírita (CONCAFRAS-PSE), o evento será realizado em cinco cidades do país: Porto Seguro, Porto Velho, Porangatu, Castro e Frutal. A expectativa é de que um grande público de todos os cantos do mundo se reúnam em Frutal para estudos doutrinários do espiritismo entre outros debates e temas que serão desenvolvidos na cidade.

Para falar sobre esse grande evento, que deverá reunir milhares de pessoas, o jornalista Rodrigo Portari irá receber um dos organizadores do evento, Jarbas Azevedo Filho (Jarbinhas). Ele, que há mais de um ano participa da comissão de preparação do evento, irá falar sobre o que é o Concafras, as expectativas e o que espera desse grande evento que irá movimentar a cidade no período de carnaval. “Mas também abordaremos outros assuntos com Jarbinhas, da mesma forma leve com que fizemos a nossa primeira entrevista com o cabo Lélio”, adiantou Portari.

A transmissão ao vivo começará às 10 horas da manhã de sábado e os internautas poderão participar mandando mensagens e perguntas para Jarbinhas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: