Em vídeo: Criança é atropelada em evento de moto em Aparecida de Minas

2811atropelamentoUma criança que estava na calçada assistindo a um evento de manobras radicais em moto em Aparecida de Minas foi atropelada nesse final de semana. De acordo com informações da página de Aparecida de Minas, o evento “Bololô Brasil” teve duração de dois dias (sábado e domingo), sendo que não haveria estrutura de segurança para a plateia. Em determinado momento um dos participantes acabou perdendo o controle e atingindo a criança. Como não havia solicitação de ambulância para acompanhar o evento, a vítima do atropelamento foi socorrida em veículo particular, conforme é mostrado no vídeo publicado na página. Felizmente ela passa bem e não deve ter grandes consequências do acidente.

 

Segundo a página de notícia do distrito, apesar de haver alvará, o evento não contava com suporte de ambulância e nem com alvará do Corpo de Bombeiros. Além disso, a Polícia Militar não teria sido notificada oficialmente da realização do evento. Outro fato que chamou a atenção foi a estrutura de segurança, que contava apenas com cones nas esquinas e não havia nenhuma proteção para o público.

Ainda segundo pessoas que estavam no local, o organizador cobrava R$10 reais por cada participante. Nas fotos que estão circulando nas redes sociais é possível ver que realmente não existia nem um tipo de proteção ao público. Ainda segundo informações de populares, um grupo que participava do evento, ao transitar pelo Distrito, teria empreendido fuga da polícia militar em uma abordagem, chegando a ferir um policial.

Fonte: Fanpage oficial de Aparecida de Minas

deny

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: