Diretoria do Frei Gabriel rebate críticas de médicos sobre atrasos nos salários

3011logofreigabrielMédicos que atendem no hospital municipal Frei Gabriel estão insatisfeitos com o atraso no pagamento dos salários e ameaçaram uma paralisação dos atendimentos. Após o caso ganhar destaque nas rádios locais, a direção do hospital enviou nota à imprensa para dar sua versão dos fatos. Confiram abaixo.

Nota à imprensa:

O Hospital Frei Gabriel informa que em relação ao serviço de urgência e emergência do Pronto Socorro o mesmo está funcionando normalmente 24h por dia para casos considerados graves, não havendo, portanto, qualquer prejuízo ao atendimento à população. Também estão funcionando normalmente no Ambulatório os atendimentos de cardiologia e os de ortopedia, neste caso, somente traumas.

Já em relação ao questionamento feito pelos médicos quanto ao atraso no pagamento referente a este mês, o Hospital Frei Gabriel esclarece que, ao contrário do que afirma o médico, o mesmo não está sendo efetuado 30 dias, e sim, 15 dias após o vencimento.

Em relação ao mês de novembro, o Hospital Frei Gabriel informa ainda que o pagamento dos profissionais médicos está previsto para acontecer no próximo 25.

Att,

Diretoria da Sociedade Amigos do Hospital São Francisco de Assis

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: