Homem que vivia na Matriz é detido com arma branca e por mandado de prisão

1410semtetopcamatrizHá pelo menos 15 dias o assunto dos moradores de rua que vivem na Praça da Matriz tem tomado conta de boa parte das conversas em Frutal. Nesse período, pelo menos uma ocorrência grave foi registrada no local após um desentendimento entre dois sem-teto que estavam na praça que culminou com uma tentativa de homicídio.
Já na tarde de ontem, dia 13 de outubro, mais uma vez o assunto voltou a ser debatido. Dessa vez pela prisão de outro homem que vive pela praça. Com ele um podão (arma branca) e ao checar seus dados, a PM descobriu um mandado de prisão expedido contra ele. A ocorrência foi atendida pelo Sargento Wendell, Cabo Lélio, e Soldado Tiago.
 
1410semtetopcamatriz2A detenção do homem ainda reforça a discussão sobre a necessidade de política públicas do município que possam dar conta desse problema social. Mesmo com o trabalho das assistentes sociais que procuram levá-los a casas de apoio, há de se implementar trabalhos efetivos para contornar esse problema antes que se agrave em nossa cidade. E, diga-se de passagem, não só na Praça da Matriz, como em outros locais como a Praça da Rodoviária.
 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: