Homem ataca policiais civis a facadas na Delegacia de Plantão de Uberaba

1910delegaciauberabaQuatro policiais civis que estavam de plantão na segunda-feira (17) foram atacados por homem armado com faca em plena Delegacia de Plantão. Um investigador ficou ferido no abdômen. O acusado, que apresenta sintomas de anormalidade psicológica, disse que queria vingança por seu filho ter sido sequestrado. Ele já possui antecedentes de agressão contra um defensor público.

Conforme o registro policial, o perito criminal W.F.F., 37 anos, e os investigadores A.L.Z.B., 42, e A.J.S.G., 35, estavam de plantão e na recepção da delegacia, quando repentinamente entrou o autor P.C.S.A., 24. Ele não falou uma palavra sequer e subitamente fez um movimento brusco e tentou estocar repetidamente uma faca no perito criminal W.F.F., o qual foi se esquivando. Não satisfeito, o autor tentou esfaquear o investigador A.J.S.G. e o também investigador “B”, que está de férias e estava ali de passagem. Os policiais civis conseguiram conter o autor.

Ficou evidente, segundo os policiais civis, “que tudo indica que o acusado veio com o ‘animus’ de lesionar algum policial, pois o mesmo veio calado, andando e utilizou da surpresa para tentar cercear a reação dos policias”. O investigador A.J.S.G. apresentava uma pequena lesão na barriga. E a faca estava aparentemente torta, possivelmente pelo fato de os policiais civis estarem utilizando suas armas na parte da frente (veladamente), fato este que, possivelmente, ajudou a evitar uma estocada com consequências mais graves. Já o acusado tinha fala desconexa, disse que a polícia sequestrou o seu filho e que queria vingança contra policias, entre outras falas sem sentido algum.

O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à penitenciária de Uberaba.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,5,pol%CDcia,131006

pizzaclubslider

rrochaok

provanza

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: