Suspeitos de assalto a fazenda são detidos em Uberaba

noticiapolicia

Três homens – entre eles um adolescente de 17 anos – acusados de assaltar uma fazenda da zona rural da cidade de Campo Florido foram detidos, na manhã de ontem, pela Polícia Militar. Caminhonete e demais materiais produtos do roubo acabaram recuperados.

Mediante informações de roubo ocorrido na madrugada de ontem em fazenda da zona rural do município de Campo Florido, ocasião em que, por volta de 3h30, o fazendeiro N.A., 83 anos, foi rendido em seu quarto por três homens, que cobriram sua cabeça e amarraram seus pés e mãos. Após recolherem uma TV de 50 polegadas e vários objetos de valor, o trio fugiu na caminhonete Ford Ranger, de cor branca, placas de Araxá (MG), da propriedade rural.

Em rastreamento, por volta de 10h45, policiais militares da 41ª Companhia foram informados que a caminhonete roubada se encontrava em uma chácara nas imediações da penitenciária. No local, a equipe encontrou o gari L.C.S., 21. No quintal da propriedade estava o veículo tomado de assalto. Questionado, ele, inicialmente, alegou que a caminhonete havia sido deixada por outra pessoa, mas por fim confessou ter praticado o crime, com outros dois comparsas, que no momento da abordagem policial se encontravam dormindo no imóvel. O desocupado P.R.S.B., 18, e o adolescente de 17 foram detidos. Em buscas na chácara, foram localizados a TV roubada, celulares, onze munições intactas, de calibre 28, outros cinco cartuchos deflagrados de 32, um de calibre 36,15 espoletas e espingarda calibre 28. Nas vestes de um dos autores havia duas buchas de maconha e na caminhonete foram localizadas duas toucas ninjas, utilizadas no crime.

Diante dos fatos, o trio acabou conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Arma de fogo, munições e demais materiais foram apreendidos. Caminhonete recuperada foi removida ao pátio credenciado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: