Começou a ExpoFrutal 2016

Começou a ExpoFrutal 2016!

A 45ª Feacif ExpoFrutal 2016 a (760)começou na noite desta quinta-feira, 07 de julho, com um rodeio de qualidade e shows de alto nível. Após a primeira noite de montarias em touro, a dupla Zé Neto & Cristiano se apresentou no Palco Principal e fez o público soltar a voz com seus sucessos.

Os cantores rio-pretenses, que participaram do show de Henrique & Juliano na ExpoFrutal do ano passado, desta vez puderam mostrar seu repertório completo, incluindo as já consagradas “Estamos Quites”, “Eu Ligo Pra Você”, “Te amo” e “Seu Polícia”.

“Tocar aqui perto de casa é muito bom. Vivemos uma fase muito boa em nossa carreira e ficamos muito felizes em saber que nossa música mexe com as emoções das pessoas”, disse Zé Neto, após agradecer o carinho dos fãs. A dupla planeja lançar o segundo DVD no dia 03 de setembro, em Cuiabá.

A atração seguinte do Arena Music foi o projeto In Fole. Com um estilo inovador, mesclando música eletrônica e sanfona, a dupla de Ribeirão Preto garantiu a animação do pessoal da pista e dos camarotes enquanto Rildo & Riany cantaram no Palco das Barracas.

ACR – Associação dos Campeões de Rodeio
45ª Feacif ExpoFrutal 2016 – Quinta-feira, 07 de julho (1º round)

1º Tiago Diogo de Faria (Floreal/SP) – 89,00 pontos
2º José Alberto de Castro (São Jorge do Patrocínio/PR) – 88,75 pontos
3º Rodrigo Alves (Posse/GO) – 88,00 pontos
4º Rubens Barbosa (Uberlândia/MG) – 88,00 pontos
5º Igor Souza Junqueira (Prata/MG) – 87,75 pontos

Nesta sexta-feira, a atração do Palco Principal é a dupla Fiduma & Jeca. No Arena Music tem música eletrônica com o violino dos Strings. Por fim, Piettro Dias encerra a noite do Palco das Barracas com a dupla Lorran & Rodrigo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: