Aparecida de Minas continua sofrendo com precariedade na iluminação pública

2207apdaminasMesmo pagando a contribuição de iluminação pública a população está no escuro. Diversas ruas do Distrito estão com a iluminação comprometida devido a falta de manutenção. No dia 20 de junho, durante reunião da Câmara, o vereador Bruno Augusto leu no plenário um ofício da empresa Freitas&Morais, responsável pelas manutenções.

No documento, que foi assinado pelo diretor da empresa João Batista Vieira Filho, o mesmo afirma que os serviços estão suspensos no município por falta de pagamento da Prefeitura Municipal. Após a denúncia do vereador a Prefeitura se manifestou, afirmando que a situação seria regularizada, porém diante da realidade parece que não foi.

Em 2014 o prefeito Mauri Alves enviou para a Câmara um projeto de Lei aumentando em até 80% a contribuição de iluminação pública. Somente os vereadores Bruno, Josimar, Edivalder, Roberto e Dr. Lúcio, votaram contra o aumento, que pelo jeito não foi suficiente para garantir um serviço de qualidade aos moradores. A empresa enviou o ofício à Câmara Municipal após as diversas cobranças feitas pelo vereador Bruno Augusto

rrochaok

alugase

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: