Vereadores pedem melhorias na segurança pública em documento entregue a deputado Arnaldo

0306vereadoresarnaldoOs assaltos e roubos em propriedades rurais têm assustado os moradores de Frutal. Por causa disso, eles fizeram, nesta quinta-feira (2/6), uma audiência pública sobre a Segurança na localidade. O deputado estadual Arnaldo Silva (PR) participou do evento. Os vereadores de Frutal Josimar, Maíza, Bruno, Zizi, Sinomar, Romero, Juninho do Sindicato, Neivaldo e Carlos Roberto entregaram para Arnaldo um pedido com algumas solicitações de melhorias para o setor.

Segundo o deputado, ele vai se reunir com o Governo de Minas em busca de uma solução para o problema. Arnaldo também fez o compromisso de destinar de suas emendas parlamentares para o ano que vem uma viatura rural para a Polícia Civil e outra para a Polícia Militar de Frutal.

Também estiveram presentes na audiência pública o prefeito Mauri Alves; o Comandante da 4ª Cia da Polícia Militar, capitão Ivanildo Gomes dos Santos; o Chefe do 5º Departamento da Polícia Civil, Dr. Heli Geraldo Andrade; o Delegado Regional Dr. Vítor Hugo; o Comandante da 5ª Região da Polícia Militar, Eliel Alves Júnior; autoridades locais; políticos atuantes na região; e a sociedade civil organizada.

rrochaok

moradaipeokok

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: