Frutalenses fazem bonito no Brasileiro de Karatê promovido pela FBK

2406karateNos dias 17,18 e 19 de junho de 2016, foi realizado na cidade de Limeira-SP o “XVII Campeonato Brasileiro de Karate – FBK (Federação Brasileira de Karate). O evento contou com a presença de mais de quinze estados brasileiros e centenas de atletas. A delegação Mineira que apesar de pequena fez bonito no evento, voltou pra casa com 3 medalhas e contou com a presença de 5 caratecas sendo dois deles da cidade de Uberlândia, Daniel medalha de ouro (categoria PCD) e o Sensei João Batista Pires (categoria Master acima de 50 anos), e três atletas frutalenses: Gabriel Pereira Macedo, Campeão Brasileiro (categoria 13/14 anos, roxa acima, menos de 60kg), Lucas Clemente T. M., quarto lugar (categoria 09/10 anos, absoluto) e Marcelo Pessoa de Oliveira medalha de bronze (categoria máster 45 a 50 anos).

O Professor do Bushido Dojo, Sensei Fabio Fraietta atuou como técnico dos atletas durante as competições. Os alunos do Bushido Dojo, Gabriel e Lucas, juntamente com o professor da UEMG Sensei Marcelo Pessoa, representaram muito bem a cidade de Frutal e nos prestigiaram com um ouro, um bronze, e um quarto lugar!

“Em nome dos alunos do Bushido Dojo, Grabriel e Lucas, gostaríamos imensamente de agradecer a todos que ajudaram os meninos nessa jornada. Primeiramente gostaríamos de agradecer a toda a família Bushido que ajudaram na caixinha do Dojo e mandaram muita energia positiva pros meninos, gostaríamos também de agradecer aos apoiadores Romero Menezes e Andre Luiz Nunes e, também, agradecer as pessoas que apoiaram diretamente o atleta Gabriel, Cristina Carvalho, Dilamar Diniz, Arts Pedras (João Batista), Farmelhor (Roney), Acessórios do Ney (Posto Tabapuã), Esquadrias Araujo, Casoli Supermercados, Lubrificante Boa Vista, Marcos Heli Pereira (Marquinhos), Maíra Eder , Auto Elétrica Tabapuã”, finalizou Kamilla Queiroz, umas das professoras do Bushido Dojo.

moradaipeokok

jm

rrochaok

escideal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: