Reunião do PSB marca lançamento da pré-candidatura de Caio Heitor

0406psb2Reunião realizada na noite de ontem na Câmara Municipal marcou o lançamento oficial da pré-candidatura do advogado Caio Heitora prefeito de Frutal. O evento reuniu centenas de pessoas na sede do Legislativo e contou com a presença do deputado federal Tenente Lúcio (PSB), Alexandre Andrade (pré-candidato a prefeito de Uberlândia também pelo partido), além do advogado da Executiva Estadual do PSB. Também marcaram presenças os vereadores Bruno Augusto (PSB), Edivalder Cheiroso (PSDB), Josimar Ferreira Campos, o ex-secretário de educação e também pré-candidato José Luiz de Paula e Silva, além de presidentes e representantes de partidos como o Solidariedade, PP, PMN, PSDB, entre outros.

A reunião partidária foi considerada extremamente positiva pelos representantes do PSB, especialmente pelo fato de que a proposta do partido é a de trazer a renovação para o quadro político frutalense. Foi destacado nos discursos que Frutal vive há mais de 20 anos sob o domínio de um mesmo grupo político e que o momento agora seria o de colocar fim a esse ciclo, com candidatos jovens e sem os vícios da velha política instalada há décadas no município.

Para isso, o partido tem realizado reuniões intituladas de “Ouvir Para Melhorar”, onde a comunidade pode dar sua opinião sobre o que realmente a cidade precisa, quais são os projetos prioritários para Frutal quais os problemas que precisam ser resolvidos com o máximo empenho do Executivo. A partir das demandas da comunidade o partido deverá formatar suas propostas que podem integrar o futuro plano de governo após as convenções partidárias.

0406psb1 0406psb3

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: