Dois foragidos de Itapagipe recapturados em Uberaba

noticiapoliciaA Polícia Militar (PM) de Uberaba localizou dois fugitivos da cadeia de Itapagipe. Os homens, de 33 e 38 anos, estavam em vias de Uberaba, quando foram abordados.
A PM contou que fazia patrulhamento durante a operação “Cavalo de Aço”, na Avenida Guilherme Ferreira, no Centro, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado, o homem chegou a mentir o nome, mas foi identificado como sendo um dos foragidos. O outro homem foi localizado após buscas na Rua Padre Zeferino. Os dois foram encaminhados à delegacia.
Fuga e recaptura
Dez detentos fugiram da cadeia de Itapagipe no dia 28 de fevereiro. Um dos fugitivos foi capturado no dia 1º de março em São Francisco de Sales. Um outro foragido se entregou à polícia no dia 10 de março, em Coxim, no Mato Grosso do Sul.
A cadeia de Itapagipe está sob responsabilidade da Polícia Civil. Na época da fuga, a assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais informou que foi instaurado um inquérito para apurar a fuga e o dano ao patrimônio público. Ainda de acordo com a assessoria, outros 23 detentos continuam na cadeia. O local ainda abriga 14 albergados.

fundo-face1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: