Acusado de estuprar menina de 10 anos está em julgamento

noticiapoliciaO suspeito de estuprar uma garota de 10 anos em fevereiro de 2015, está sendo julgado nesta quarta-feira(02), desde as 09h no Tribunal do Júri de Frutal. O acusado Paulo Roberto da Silva, é morador de rua e na época foi identificado pela criança como o suposto autor.
O caso que correu em segredo de justiça- situação em que se mantém sob sigilo processos judiciais ou investigações policiais que geralmente são públicos- está previsto para terminar às 13h.
O crime bárbaro que chocou toda a população frutalense, aconteceu em uma segunda feira, quando uma garota de dez anos caminhava tranquilamente pela Rua Conceição das Alagoas para ir a escola. De repente um homem a abordou e a segurou pelos braços, levando a menor para um terreno baldio. Nesse terreno, o autor começou a agarrá-la, e exigiu que ela acaríase o órgão genital dele. Além das caricias o homem ainda a forçou a fazer sexo oral nele.
Desesperada, a menina tentava empurrar o estuprador, para que ele não a beijasse, momento em que o rapaz mordeu os lábios da garota, causando alguns ferimentos na boca da menina.
O autor ameaçava a vítima e dizia que iria matá-la a todo momento, assustada a garota retirou do bolso a quantia de 79 reais e entregou ao autor pedindo para que ele não a matasse. Nesse momento o homem que é supostamente um viciado em drogas pegou o dinheiro e fugiu, a menina voltou para casa e contou que a vinha sido acabado de ser violentada para os pais que imediatamente acionaram a pólica.

Fonte: http://www.102fmfrutal.com.br/raiox/2016/03/02/acusado-de-estuprar-uma-garota-de-10-anos-vai-a-julgamento/

rrochaok

moradaipeokok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: