Tudo pronta para o Campina Verde Folia 2016

Começa nesta sexta-feira (05), o carnaval de Campina Verde 2016, onde toda estrutura esta pronta na avenida do samba, que terá sua abertura com o desfile da Escola de Samba Ajax e entrega das chaves da cidade, por parte do prefeito Reinaldo Assunção Tannús.

Os foliões terão mais de mil metros para brincar o carnaval em Campina Verde, tendo 05 noites de folia com duas bandas por noite, duas matines e tenda eletrônica todas noites. Toda estrutura de palco, decoração, e fechamento das ruas que cruza a avenida esta pronta, com pequenos detalhes sendo ajustados até o início do festejo, que contará com todo aparato de segurança, onde haverá revista para evitar a entrada de garrafas, aparelhos cortantes e armas no local; isto com o trabalho de seguranças particulares e policiais militares.

A Comissão Organizadora, definiu todo esquema de segurança para garantir uma festa tranquila, de muita alegria em todos os dias, onde se espera um grande número de visitantes, o que tem gerado uma grande expectativa quanto ao aumento na movimentação no comércio local.

De acordo com o Prefeito Reinaldo Tannús este evento é de grande importância para a economia da cidade, onde o carnaval gera emprego e muita renda para os campina-verdenses. “Temos o carnaval mais tradicional da região, durante a festividade recebemos vários turistas que movimentam a economia local, gerando renda para os campina-verdenses. Por isso a importância do investimento nesse evento, vai ser uma excelente festa com muita alegria, diversão e segurança para turistas e famílias”, arrematou Reinaldo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
– 05/02 (SEXTA)
22h às 2h30 – Banda Marca Registrada
2h30 às 5h – Banda D’Corpo Inteiro

– 06/02 (SABADO)
22h às 2h30 – Banda Marca Registrada
2h30 às 5h – Dadá Fonseca

– 07/02 (DOMINGO)
15h às 18h – Banda Marca Registrada (matinê)
22h às 2h30 – Banda Marca Registrada
2h30 às 5h – Banda Paqua

– 08/02 (SEGUNDA)
22h às 2h30 – Banda Marca Registrada
2h30 às 5h – Tribo do Gueto

– 09/02 (TERÇA)
15h às 18h – Banda Marca Registrada (matinê)
22h às 4h – Banda Marca Registrada

Com Tenda Eletrônica todos os dias.

campinaverdepopup

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: