Homenagem a Mauro Francisco na Câmara de Frutal

0402minutosilenciookDurante a reunião ordinária que abriu os trabalhos para a Legislatura 2016 na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro, pouco antes de abrir o Expediente, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Sargento Marcelo Luis de Oliveira, decretou Minuto de Silêncio em homenagem ao falecimento do ex-vereador Mauro Francisco da Silva (Mauro Ico), que foi presidente do Legislativo municipal e faleceu na última semana.

Ex-vereador da Câmara Municipal de Frutal, Mauro Francisco da Silva, o popular “Mauro do Ico”, que, dentre várias realizações e proposições, representou, entre 1991-1992 o Distrito de Aparecida de Minas como Presidente da Casa de Leis de Frutal.

Já há algum tempo que o morador de Aparecida de Minas e sempre atuante líder comunitário sofrera um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e vinha lutando contra sequelas que o debilitaram muito. Em 28 de janeiro próximo passado, Mauro Francisco da Silva, o Mauro do Ico, sucumbiu aos males deixados pelo AVC. Muitos vereadores, consternados pela perda, renderam homenagens ao ex colega.

rrochaok

moradaipeokok

campinaverdepopup

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: