Toninho Heitor recebe convite para ingressar no PMDB

2702toninhoO ex-prefeito de Frutal e atual vice-presidente do HidroEx, Toninho Heitor, comunicou em seu perfil no Facebook ter recebido convite do PMDB para se integrar ao quadro de filiados do partido. Ele, que historicamente preside o PTB em Frutal, afirmou que está avaliando o convite feito pelo ex-vereador Edgard Mendonça (que foi candidato a vice-prefeito de Toninho há quatro anos) e pelo vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade.

Conforme a nota publicada, o convite está sendo avaliado e em breve a resposta oficial será dada aos companheiros políticos e imprensa. No entanto, nos bastidores políticos já é dado quase como certo que Toninho aceitará o convite do PMDB, tornando-se o pré-candidato a prefeito do partido.

Se essa escolha se confirmar, Toninho tende a “engrossar” sua pré-candidatura pelo fato de estar no mesmo partido do vice-governador mineiro. A julgar que ele pertence ao grupo político de Arnaldo Silva e que o deputado é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, uma possível mudança de partido para a base governista poderia colocar o pré-candidato em vantagem pelo possível apoio do parlamentar.

rrochaok

alecimentosblogok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: