Notas policiais

Pescador de roupas é detido

O serviço de inteligência da polícia militar acionou as viaturas de turno para atender a uma ocorrência na madrugada de hoje, permitindo a prisão de Daniel Mendes, de 24 anos, que ficou apelidado de ‘ladrão pescador’ devido a forma como ele agia, “pescando” roupas das lojas pela vitrine utilizando pedaços de arame.  Ele foi detido após praticar um furto na Loja Luciete modas, na rua coronel Delfino Nunes, de onde retirou algumas peças de roupas usando um arame para puxar as peças pela porta de blindex. O caso segue em investigação.

Porte de arma branca

A Polícia Militar em fronteira fez ontem a detenção de Alef Fernandes da silva, de 24 anos, que foi preso por porte de arma branca. Segundo a ocorrência, o homem estava bêbado e com um facão na mão bem próximo à porta da escola João Kopke, onde estava fazendo ameaças e assustando as crianças no horário de saída. Segundo o cabo PM Silva, esta localização de arma branca aconteceu durante o trabalho que estava sendo desenvolvido em outra ocorrência policial.

Presos em Fronteira

A Polícia  Militar de Fronteira deteve ontem duas pessoas e apreendeu um menor em uma ocorrência que uniu um caso de furto e receptação a um caso onde há suspeita de tráfico de drogas. Foram conduzidos à delegacia em Frutal um menor com 16 anos, juntamente a João Roberto da silva, de 47 anos, que seria receptador e traficante, além do andarilho Warlei Fernando de Lima, de 35 anos, que foi surpreendido com uma porção de droga logo após a prisão de um dos envolvidos. Segundo o cabo Silva, a ocorrência começou com um furto de bicicleta que foi praticado pelo menor envolvido neste caso.

Chassi de moto recuperado

Polícia Militar localizou ontem um chassi de uma motocicleta furtada. A estrutura pertencia à motocicleta Honda cg-125 Fan, de cor preta, placa HEK-6757 de Frutal. A peça foi localizada na rua Antônio Borges Martins, no bairro Progresso, jogada em um terreno baldio.

Suspeito de tráfico em Itapagipe

Policiais Militares de Itapagipe fizeram uma abordagem na noite de ontem, iniciando uma ocorrência que terminou com o registro de um caso suspeito de tráfico de drogas. Foram detidos um usuário e R.RS. que assumiu a posse de nove pedras de crack que a dupla levava em uma motocicleta.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: