Dunga chega de surpresa a S.J. Rio Preto

Não se surpreenda se você deparar com o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, nas ruas de Rio Preto. Na tarde desta terça-feira, 4, ele quase passou despercebido em seu desembarque no aeroporto de Eribelto Manoel Reino. Com a cara fechada, de poucos amigos, Dunga atendeu o pedido do empresário e músico Felipe Naves, que trabalha em um box no saguão do aeroporto. “Quando vi que era ele cheguei perto e pedi se podia tirar a foto. Mesmo carrancudo ele disse que sim, atendeu uma outra mulher também, mas em seguida foi retirado por outro cara, que dizia que estavam atrasados”, contou Naves, que não perdeu tempo e postou a imagem nas redes sociais.
A assessoria de imprensa da CBF não respondeu aos pedidos de informação sobre a agenda do treinador, se foi alguma viagem a trabalho ou pessoal, em negócios ou a passeio. Dunga foi bastante criticado após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa América, diante do Paraguai.
Amistosos
A CBF anunciou que a Seleção fará um amistoso contra a Costa Rica, no dia 5 de setembro, em New Jersey, nos Estados Unidos. O confronto, marcado para as 17 horas (de Brasília), será na Red Bull Arena, e definiu a agenda do Brasil para o próximo mês, no qual também enfrentará os Estados Unidos, no dia 8, em Massachusetts, no Gillette Stadium, às 21h40 (de Brasília).
Agora oficialmente confirmada como adversária da Seleção comandada por Dunga, a Costa Rica foi a grande surpresa da Copa do Mundo de 2014, quando avançou às quartas de final e acabou sendo eliminada apenas nos pênaltis pela Holanda. Antes disso, o país se classificou para as oitavas de final como líder do “Grupo da Morte” da competição, que também contou com Uruguai, Itália e Inglaterra.
Ao confirmar o amistoso diante dos costarriquenhos, a CBF lembrou que o time nacional treinou no local do amistoso em 8 de setembro do ano passado, quando se preparou para encarar o Equador, no dia seguinte, no Estádio Metlife, também em Nova Jersey, já sob o comando de Dunga. No último confronto com a Costa Rica, o Brasil venceu por 1 a 0, em 2011. (Com Agência Estado)

Fonte: Diário da Região

rf2015d

comercialcaentano

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: