Noticias

Suspeitos de homicídio já estão presos pela PC

pontalmorte2015Os dois suspeitos de cometer o homicídio de Alef Matheus Ferreira, 21 registrado no início desse mês – o primeiro de 2015 – já foram identificados, sendo que um deles, Marcoseul CLayton da Silva (Neguinho da Vila) foi preso pela Polícia Civil, enquanto o outro, Victor Rios, 18, se apresentou à Delegacia na companhia do advogado Ricardo Gomes.

Em entrevista ao Jornal Pontal, o advogado Ricardo Gomes afirmou que seu cliente se apresentou para provar que não está envolvido no crime, alegando que no momento da morte estava em uma festa com familiares e vizinhos. “Ele tinha interesse de se apresentar, pois foi nesta festa que ficou sabendo dos disparos que vitimaram Alef”, afirmou Gomes.

Victor permaneceu preso em virtude de mandado de prisão temporária que já existia contra ele. No entanto, a expectativa do advogado é de que as testemunhas de Victor sejam ouvidas e que ele possa ser solto o quanto antes, já que não teria ligação nenhuma com o crime.

Entrevistado pelo jornal, o suspeito Victor confirmou a versão de seu advogado e disse que conhecia Alef e que não tinha nenhum atrito com a vítima. Em relação a Neguinho da Vila, ele também disse que só o conhecia “de vista”.

rf2015d

jarbinhas

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: